Translator

Bem-vindos ao meu espaço para assuntos aleatórios :))) Curtam meus pensamentos!!!!!


Suzy Cat

domingo, 31 de janeiro de 2010

Palavras de um grande amigo... vale a pena lembrar!!!!


MINHA QUERIDA IPIOCA


"Acabei de adicionar o vídeo da Gloria, Aninha. Fantástico relembrar tantos momentos bons. Foi por ter tido vocês em minha história que arrumo forças pra levar uma vida aqui longe, sem amigos como vocês foram naqueles tempos e ainda o são hoje, dentro de mim. Ipioca, Floquinho, enchente na Deputado José Lages à noite, Bye Bar, Point, Foxtrot, pinga com mel, caldinho, Divina Gula, compras juntos no supermercado, churrasco, karaoke, imagem e ação, Pétala (Djavan), Sereia (Lulu Santos), todas as da Gloria, violão, luau, banho de chuva, nascer do sol, abraços, fotos, pazuzu, carro na beira do mar na lua cheia esperando amanhecer pra poder entrar em casa por causa do cachorro solto, Sérgio escovando os dentes com Guaraná, idas até o rio, deitar na rede e ficar olhando o céu estrelado, conversas à noite enquanto não pegávamos no sono, brigas pra ver quem iria se levantar pra abrir o portão de manhã quando o Guga chegava ou pra parar de falar alto tarde da noite, cama despencando com o peso de todos nós em cima dela, sair sem fazer barulho enquanto vocês ainda dormiam e sentar na praia com lágrimas nos olhos em frente ao mar quando decidi vir embora pra cá sabendo que nunca mais acharia pessoas como vocês em minha vida aqui nesse mundo... Tudo isso, Ana, é de onde tiro forças pra vencer cada um dos dias aqui longe de vocês. E se pareço distante é porque vocês não percebem minha presença em cada sorriso que vocês dão, principalmente ao lembrar tudo que já passamos, tanto juntos quanto distantes. Parte de mim se desprende e volta até aí quando vejo um de vocês ou quando, no reflexo de um sorriso ou de uma lágrima saudosa, vocês se materializam. Agradecerei a cada segundo a mim restante por ter tido o privilégio único de ser uma das personagens da história de vida mais linda que um grupo de amigos poderia escrever. As saudades doem, mas a lembrança e a certeza de que ainda estaremos todos juntos um dia confortam a dor de não poder mais estar com vocês como antes. Obrigado por mais esse sorriso de hoje. AMO TODOS VOCÊS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário