Translator

Bem-vindos ao meu espaço para assuntos aleatórios :))) Curtam meus pensamentos!!!!!


Suzy Cat

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A amizade!!!!!!!!



Tenho em meu coração uma saudade incrível!!! Saudade que me leva a momentos que jamais viverei novamente! Tive (e tenho) a sorte de conhecer pessoas especiais na minha vida, seres insubstituíveis!!!
Toda fase tem seu tempo, e a minha fase de viver plenamente a amizade aconteceu alguns anos atrás.
Bem, nos anos 90, conheci pessoas maravilhosas que me deram a oportunidade de sentir profundamente o que significa "ser amigo". Nada era impossível e todo lugar era próximo, bastava querer estar lá!
Um dos lugares mais marcantes da minha vida é a praia de Ipioca, palco de vários encontros felizes e inocentes, de puro sentimento nostálgico, onde podíamos ouvir música sem limite e deixar a imaginação aflorar!!!
Lembro-me dos jogos que fazíamos para passar o tempo e, ao mesmo tempo, não deixar o tempo passar!!! Lembro-me das noites mal dormidas por não querermos dormir, já que estávamos no paraíso...! Lembro-me dos choros e risos não contidos por, simplesmente, querermos deixar tudo rolar!!! Inocência entre amigos!!!! MEUS AMIGOS!!!!
Sei que hoje não estamos juntos, mas sei que nunca estaremos separados!!! Estou dentro do coração de todos e todos estão dentro do meu coração!!! PARA SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. A beleza também está na saudade. Adorei ler isso que você escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Coisas do coração, meu amigo!!!! Lembranças dos amigos maravilhosos que tenho!!!

    ResponderExcluir