Translator

Bem-vindos ao meu espaço para assuntos aleatórios :))) Curtam meus pensamentos!!!!!


Suzy Cat

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os animais!!!!!!!!!!!



Quem nunca teve um bichinho de estimação, não sabe o quanto eles nos ensinam!!! Eu acho até que sei falar na língua deles, hehehe!!!!
Os animais facilitam a nossa caminhada na Terra, eles nos dão amor sem que peçamos; eles nos acariciam só com o olhar; nos fazem rir de situações estressantes e nos acompanham a qualquer lugar, mesmo que não gostem!!! Os animais são seres fantásticos!!!! Eles sentem medo e alegria, assim como nós, e chego até a pensar que eles são racionais SIM, e que essa conversa de que eles não pensam não passa de uma invenção!
Eu tenho duas gatas e uma cadela. Antes, eu tinha um gato macho também, mas ele queria andar por aí para desbravar o mundo, até que um dia... ele sumiu :(  As gatas se chamam: Tequinha e Preta, e a cadela é a Mel. Elas são lindas!!!!!!
Não consigo ver ninguém maltratar um animal, e não entendo como alguém pode fazer isso!!! Acho que quem maltrata um ser inocente, como um animal, não deve entender o significado do sentimento: AMOR!

Um comentário:

  1. Faço das suas as minhas palavras : "... eles nos dão amor sem que peçamos; eles nos acariciam só com o olhar; nos fazem rir de situações estressantes e nos acompanham a qualquer lugar, mesmo que não gostem!!! Os animais são seres fantásticos!!!!..."

    ResponderExcluir