Translator

Bem-vindos ao meu espaço para assuntos aleatórios :))) Curtam meus pensamentos!!!!!


Suzy Cat

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PROFISSÃO PROFESSORA

Ser professora me ensinou a lidar com as pessoas. Tornei-me experiente, sensata, e mais paciente. No começo não sabia o que iria acontecer, pois fui incentivada por meu pai a ser o o que sou há muito tempo. Morei nos E.U.A. por dois anos e quando voltei, meu pai nos chamou (a mim e a minha irmã) e disse que seria importante para nós, pois não perderíamos a língua que havíamos aprendido. Fomos à empresa um pouco acanhadas, sem saber de nada e se iria dar certo. Nos pediram para estudarmos um assunto e irmos dar uma pequena aula sobre este. Bem, era o nosso começo!!! Aos poucos fui percebendo que minha vida era aquilo e que eu sabia fazer a coisa! Digo a todos que ensinar estava no meu sangue, pois venho de uma família de muitos professores, e um deles é meu pai: homem de uma inteligência inigualável , professor com todos os níveis que existem e conhecedor profundo do seu papel. Devo a ele a inspiração que tenho hoje e a todos que acreditaram no meu pontencial! Agradeço a todos os alunos e colegas que tive até agora, pois cada um me ensinou algo novo. E agradeço aos atuais pela convivência harmoniosa e por todos os elogios e críticas construtivas, isso só me engrandece!!!!

Thank you all very much!!!! God bless you!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Profa.!!
    Eu estava com muitas saudades de vc. Que bom que retornastes.
    GRANDE abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!
    Que saudades eu estava de você.
    Achei que a Mel era filha única, mas ela tbm tem maninhas muito lindas.
    Gde abraço e aufagos nas crianças.
    FÊ.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, também estava com saudades!!! Que bom que você visitou meu blog!!!! Continue vindo, ok? Devo postar mais em breve!!!!
    Beijão!!!!!!!!

    ResponderExcluir